Como a WA transformou o Five Sport Bar em uma Potência Digital em 2023
Como o custo por alcance a R$0,01 garantiu aumento do público em 90% nas redes sociais do FIVE Sport Bar
Assista ao vídeo e entenda tudo que foi aprendido nessa jornada.
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Descubra como a WA utilizou para o FIVE estratégias inovadoras para consolidar sua presença digital
e fortalecer sua marca.
DESAFIO
Nos primeiros meses do ano, focamos no aprendizado e no aquecimento do público-alvo do Five Sport Bar.
Este período inicial foi crucial para identificar as preferências e
comportamentos dos clientes potenciais, mesmo que
tenha resultado em um aumento inicial no custo
por mil pessoas alcançadas (CPM).
Adaptando-nos rapidamente, percebemos que os vídeos
no formato reels tinham um desempenho excepcional, alcançando métricas notáveis de engajamento e alcance.
CONTEXTO
No segundo semestre testemunhamos um crescimento significativo no público impactado, cliques e investimento em campanhas digitais. Este período coincidiu com uma fase de maior movimento nas unidades do Five Sport Bar, onde nossos esforços foram direcionados para maximizar a performance dos criativos.
A entrega consistente de conteúdos acima da
média não apenas elevou os índices de qualidade e
relevância, mas também destacou a marca em leilões de mídia, aumentando sua visibilidade no mercado.
A conquista desses resultados positivos ao longo do ano nos motivou a explorar novas oportunidades de crescimento, incluindo a criação da conta oficial do Five Sport Bar no TikTok, e o alcance de mais de 15 mil novos seguidores na conta recém criada.
Esta iniciativa integrativa combinou habilmente estratégias de mídia paga com branding, fortalecendo ainda mais o posicionamento da marca no ambiente digital.
A consistência na narrativa da marca, com produção de conteúdo localizado e adaptação contínua de criativos, demonstrou nossa capacidade de responder dinamicamente às preferências do público.
A gestão eficiente de orçamento e a segmentação de públicos qualificados foram fundamentais para maximizar o retorno sobre o investimento e mitigar os impactos de custos elevados em períodos competitivos.
O Five nasceu de um sonho de 5 amigos, que queriam construir
um bar temático, alinhando o esporte ao entretenimento gastronômico.
Ao longo desses 12 anos crescemos, combinando atendimento jovial, uma caneca de chopp gelada e um cardápio variado
em um ambiente extrovertido.
A WA não apenas consolidou a presença digital do Five Sport Bar, mas também validou seu potencial para enfrentar desafios complexos no futuro.
A integração de práticas eficazes de mídia paga e branding não só ampliou significativamente a visibilidade da marca, mas também a posicionou como líder em seu segmento.
Se você está buscando fortalecer sua presença digital e expandir sua participação de mercado, considerar
uma abordagem estratégica e adaptável como a
implementada pelo Five Sport Bar pode ser o
caminho para o sucesso digital.